Frete grátis nas compras acima de 149$ para SP e RJ

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1 - CONSIDERAÇÕES GERAIS:

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Maia Bijux criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Só aceitaremos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias corridos após o recebimento do produto, a contar da data de recebimento. O produto não poderá ter indícios de uso.

Todos os procedimentos que envolvam devolução ou troca de um produto devem ser comunicado à nossa Central de atendimento pelo e-mail: maiabijuxstore@gmail.com

 

O e-mail deve informar:

- Motivo da troca/devolução

- Descrição do produto (modelo, cor, tamanho)

- Número do pedido

- Dados do Cliente (nome, endereço, CPF)

- Colocar como assunto do e-mail: TROCAS

 

Responderemos no prazo de até 48 horas com todas as instruções e próximos passos.

A troca só poderá ser feita por outro produto de igual ou maior valor, mediante disponibilidade no site, nesse caso sendo cobrada a diferença de valor.

 

2 - TROCA

A troca poderá ser efetuada no prazo de 30 (trinta) dias, contados em dias corridos após o recebimento, sendo que as peças em promoção não poderão ser trocadas.

 

3 - ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO

O cliente possui até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar nossa empresa. Desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, manual e todos os acessórios). Após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição e checagem de suas condições, assim confirmado o estado de novo do produto, é feito o reembolso do valor através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

 

4 - CONDIÇÕES

Para realizar a troca ou devolução, deverá ser observando as seguintes condições:

· O produto não poderá ter indícios de uso.

· O produto deverá ser encaminhado na embalagem original

 

5 - PROCEDIMENTOS/ FRETE

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios

OBS: Arcamos com o frete caso a troca seja por algum problema da loja (defeito, erro no envio, entre outros). Devolução por desistência/ arrependimento o custo de postagem é por conta do cliente.


Na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta da loja. Se houver necessidade de uma 2ª troca o frete não é responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explícito no Portal do Consumidor:

 “Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos a partir da segunda troca.”
Fonte: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938

 

ATENÇÃO: Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

 

6 - ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A Maia Bijux se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso. Peças amassadas, quebradas, incompletas, arranhadas, arrebentadas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso ou desgastadas, escurecidas por sujeira não são consideradas defeitos de fabricação e, portanto, não têm garantia Maia Bijux. Caso seja detectado o defeito de fabricação pela cliente, temos o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar suporte a mesma. Se o nosso setor responsável detectar o defeito, poderemos consertar o produto ou substituir por um outro produto igual. Caso o produto já esteja fora de linha, a cliente terá um crédito no valor do produto.

 

7 - IMPORTANTE: 

- Aconselhamos que os clientes verifiquem suas compras com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais;

- Não realizamos devoluções de produtos em promoção ou com preços reduzidos;

- Não trocamos peças danificadas por mau uso.

 

8 - GARANTIA SEMIJOIAS: 

As semijoias da Maia Bijux possuem garantia de 60 dias corridos.

 A garantia cobre apenas defeitos de fabricação, e não se aplica para peças que apresentem defeitos por mau uso. Lembre-se que semijoias são peças banhadas, e não jóias, portanto é necessário tomar todos os mesmos cuidados que toma-se com as bijus.

Em caso de defeito de fabricação comprovado, faremos a troca do produto por um igual, ou por outro semelhante se o produto já estiver fora de linha. Caso o produto não possa ser substituído por outro no prazo de 30 dias, o cliente receberá um crédito no valor da peça.

Para efetuarmos a troca o produto deve estar acompanhado do certificado de garantia, contendo a data de validade sem rasuras e acompanhado de sua embalagem original. Portanto, ao receber sua semijoia, guarde tudo que a acompanha.

As peças consideradas em garantia são:

• Qualquer defeito de fabricação;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos.

As peças consideradas fora da garantia são:

• Escurecidas por sujeira;
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Avermelhadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Peças de encaixe;
• Desgastadas por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento de resina.

 

9 - BRINDES

NÃO EFETUAMOS TROCAS DE BRINDE.

ELES NÃO POSSUEM GARANTIA.